fbpx

O que você quer falar (em alto e bom som) pro mundo inteiro?

Megafone
Melina Oliveira da Operação Megafone

Sou a Melina, prazer!

(e guardei um megafone pra você)

Quando eu decidi viver de escrever, fui fazer jornalismo, e uma das primeiras lições que aprendi foi: você não deve se colocar na notícia. Mas será que essa neutralidade é realmente possível? Você sempre pode escolher QUAIS fatos colocar no seu texto, evidenciando alguns e omitindo outros… E por que o mundo parece tratar diferente quem tem a ousadia de falar sobre o que acredita?

Porque talvez tenha um poder insuspeitado nisso.

Não é à toa que cultos religiosos conseguem fazer centenas de pessoas tomarem Kool-aid envenenado. Crenças em comum têm o poder de mover pessoas, e pessoas têm o poder de mover o mundo.

Então não. Não vou te chamar pra se filiar a uma seita extremista, mas aí pode ter algo com o qual nós podemos aprender. Aposto que você é uma pessoa curiosa, interessada em ajudar, e cheia de ideias. Que mudanças você quer ver no mundo?

“Uma profissional questionadora, criativa e disruptiva. Espero encontrar no meu caminho mais pessoas como ela!”
Isa Morgado
Isa Morgado
Fundadora – Estúdio Corre
“Não me lembro de um só projeto no qual ela não tenha superado as expectativas com novos caminhos que faziam muito sentido!”
Beatriz Mendes
Beatriz Mendes
Coordenadora de growth
“Uma mulher que capta a essência do seu negócio e a traduz em palavras de forma única e marcante! Recomendo muito o trabalho incomparável da Melina para aqueles que querem realmente se destacar no mundo digital.”
Carolina Monteiro
Carolina Monteiro
Criadora audiovisual

EI, GOSTEI DE VOCÊ!

Vamos nos ver de novo (de preferência num lugar mais privado,
só entre amigos e família, brindando com vinho rosé)

ENTRE PRA GANGUE
Marketing por