Categories
Criatividade Marketing

Proposta única de valor: qual a palavra fundamental pra descobrir a sua?

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Você já ouviu falar em Proposta Única de Valor (PUV pros íntimos)?

Como o nome deve indicar, é isso que faz com que você seja única ou único no mercado. É o coração da sua empresa, produto ou serviço.

Apesar de ser um jargão do marketing, hoje vou te mostrar como isso é beeeeem mais simples do que se imagina.

Mas antes disso, quero te perguntar. Você sabe qual é a PUV do serviço que você oferece ou do produto da empresa onde você trabalha?

Se sim, escreva isso em algum lugar.

Se não, o que você chutaria? Escreva também.

Pode pensar à vontade, eu espero. 

Pensou?

Então: o pulo do gato pra saber se essa é uma proposta única de valor tem a ver com UMA palavra: “porque“.

Se eu fosse o seu público-alvo, por que eu deveria comprar de você ao invés da concorrência?

Em teoria, sua resposta deveria ser: “Porque (aquilo que você escreveu lá em cima)”.

Quer deixar sua marca em qualquer conteúdo que você escrever?

Se inscreva nesse mini curso gratuito pra descobrir como usar sua voz e se destacar num mundo que não para de falar.

Você vai receber todo o conteúdo diretamente na sua caixa de entrada, 2x / semana, junto com exemplos e exercícios. Tudo isso de uma forma simples e fácil de digerir.

Inscreva-se agora:
Marketing por

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a Reply

Your email address will not be published.