Categories
Marketing

Não é sua culpa, muito menos do seu cliente

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Você já reparou isso nos vídeos, emails e páginas de venda?

Se alguém não aprendeu a escrever com apelo emocional, a culpa é do sistema educacional que nos treina pra escrever argumentações lógicas e sem vida com o único objetivo de entrar na universidade.

Se alguém só come alimentos ultraprocessados e nada saudáveis, a culpa é da indústria – que tem equipes inteiras de engenharia criando sabores e até barulhos artificiais específicos pra nos viciar.

Se você vai vender qualquer coisa, sempre:

  1. Encontre o inimigo comum que você quer combater
  2. Dê uma saída pra sua audiência (e alguém a quem culpar)

Quando criei o guia Brilha na Bio, Bonita! queria ajudar minhas amigas mais brilhantes que, apesar das milhares de conquistas e das histórias de vida ph0da, sempre travavam quando precisavam falar sobre o próprio trabalho.

Nosso inimigo comum? As ideias que enfiaram nas nossas cabeças sobre como a gente deveria se comportar, não se gabar e blá blá blá.

Apesar de ter sido pensado em 6 passos pra escrever a página de “Sobre” de um site, esse guia em pdf vai te ajudar a criar sua narrativa profissional e usá-la onde. você. quiser.

Ainda não conhece o guia BBB? Aproveita que ele tá com 15% de desconto nesse link especial aqui.


Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a Reply

Your email address will not be published.