Categories
Criatividade Marketing Negócios

Mas a marca só é bonita?

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Você já reparou?

Quando alguém vai lançar uma marca, o primeiro impulso é pensar (só) na parte visual.

Querem criar logo, paleta de cores, símbolos, esses paranauês, e terminam esquecendo da identidade verbal / voz de marca.

Só que sem isso, uma marca termina sendo… só bonita.

É pela voz que uma marca expressa sua personalidade. Sem falar que muitas vezes esse é um fator crucial pra cobrar valores premium por produtos percebidos como commodities. 😉

Caderno Aff The Hype É sobre isso sabe
Cartão  Aff The Hype Feito a mão com muita má vontade

E você conhece a marca das imagens acima?

Já comprou alguma coisa dela? (Se sim, o que te levou a isso?)

Me conta aqui nos comentários!

Quer deixar sua marca em qualquer conteúdo que você escrever?

Se inscreva nesse mini curso gratuito pra descobrir como usar sua voz e se destacar num mundo que não para de falar.

Você vai receber todo o conteúdo diretamente na sua caixa de entrada, 2x / semana, junto com exemplos e exercícios. Tudo isso de uma forma simples e fácil de digerir.

Inscreva-se agora:
Marketing por

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Leave a Reply

Your email address will not be published.